BURGER JOINT (SP)

Burger Joint

Inaugurada em São Paulo em 2016, a hamburgueria segue a mesma linha do Burger Joint do hotel Le Parker Meridien, em Manhattan/NY: apenas um tipo de hambúrguer, grelhado no carvão, com toques de defumado, montado com alface, tomate, cebola roxa, picles em fatias, mostarda, ketchup, maionese e opcional de queijo.

Salão principal

Salão principal

A decoração é bastante rústica, assim como a forma de comer o sanduíche, já que, segundo Steven Pipes – fundador da marca – o jeito correto de comer um bom hambúrguer é sem guardanapo ou papel de embalagem. “Às vezes, você simplesmente tem que se sujar”, explica ele.

Double

O empresário Gui Chueire comanda a novidade situada no bairro dos Jardins e informa que carro chefe da casa, apelidado de “The Works”, leva todos os ingredientes disponíveis, porém para os mais esfomeados, também é possível pedir a opção Double. Para acompanhar, Batatas Fritas e Milkshakes, nos sabores chocolate, baunilha, além do Chopp.

Burger, Fritas e Chopp

Wi-fi grátis, manobrista na porta, acesso e banheiro adaptado para pessoas com necessidades especiais. Aceita cartões VISA, MASTER e AMEX. Não aceita cartões de refeição

Burgers Suculentos

R. Bela Cintra 2116 – Tel: +55 (11) 2495-1019 – www.burgerjoint.nyc

BURGER JOINT (SP)

Burger Joint - 005
Burger Joint - 004
Burger Joint - 002
Burger Joint - 003
Burger Joint - 011
Burger Joint - 010
Burger Joint - 013
Burger Joint - 006
Burger Joint - 009
Burger Joint - 012
Burger Joint - 008
Burger Joint - 007

Paulo Greca

JORNALISTA ESPECIALIZADO EM GASTRONOMIA E TURISMO - Parceiro no Portal BAND.com.br e colunista das revistas DROPSMAG - COOL MAGAZINE - BRASIL TRAVEL NEWS - MAIL: jornalismo@paulogreca.com.br

Você pode gostar...