FIO DE AZEITE (SP)

TRUTA GRELHADA COM PURÊ DE MANDIOQUINHA

O Fio de Azeite é um pequeno restaurante de 40 lugares situado numa rua discreta no bairro do Cambuci, com grande potencial gastronômico oferecido pela chef Marcia Monteiro.

AMBIENTE

Ao longo de seus dois anos de existência, o lugar agrada pela comida servida no Almoço Executivo da semana, com aromas que perfumam o ambiente e sabores que encantam a clientela. O diferencial fica por conta do menu a la carte, com cozinha paraense de primeira e vários pratos de dar água na boca.

DADINHOS DE TAPIOCA COM GELEIA DE PIMENTA

Comece com a entrada de Dadinhos de Tapioca, com geleia de pimenta, ou os Bolinhos de Bacalhau, sempre sequinhos e muito crocantes.

RISOTO DE TUCUPI COM MAGRET DE PATO

Na sequência, vale conferir o Risoto de Tucupi com Magret de Pato, harmonizado com cachaça de jambu, ou então, o Filhote, servido com arroz de Jambu e patinhas de caranguejo.

FILHOTE COM ARROZ DE JAMBU E PATINHAS DE CARANGUEJO

Para a sobremesa, o Bolo Negão traz chocolate meio amargo com calda belga e farofa de castanha do Pará. O restaurante ainda oferece Menu Kids com opções de carne e frango para as crianças.

BOLO NEGÃO

Wi-fi grátis, não possui serviço de manobrista, cobra taxa de rolha. Aceita cartões.

R. Clímaco Barbosa 441 –  Tel: +55 (11) 3207-9844 – www.facebook.com/fiodeazeitebistrocafe

FIO DE AZEITE (SP)

Paulo Greca

Jornalista especializado em gastronomia e turismo - Parceiro no PORTAL DA BAND e colunista das revistas DROPSMAG - MENSCH - COOL MAGAZINE - BRASIL TRAVEL NEWS - VINHO MAGAZINE - Membro oficial do júri do CONCOURS MONDIAL DE BRUXELLES / EDIÇÃO BRASIL - Mail: jornalismo@paulogreca.com.br

Você pode gostar...