LAMPIÃO (BA)

Costelinha de Porco Crocante

Na badalada rua da Baderna, em Lençóis, o restaurante Lampião oferece delícias da gastronomia nordestina. Com mesinhas ao ar livre, o visitante desfruta de coisas bem saborosas com influências africana e portuguesa.

Ambiente Externo

Devido ao bioma da caatinga, os pratos são de sabor intenso, apimentados, geralmente contendo muitos vegetais, carnes bovinas, peixes e frutos do mar.

Carne de Sol de Filé Mignon

Vale sentar nas mesinhas ao ar livre  para provar a imperdível Carne de Sol de Filé Mignon – carro chefe da casa – ou a Costelinha de Porco Crocante, acompanha barbecue, salada de repolho, cenoura ao molho de mostarda e pão de macaxeira, ambas regadas a cachaças, cervejas e diversos drinks especiais, como a Caipiroska, nos sabores abacaxi, limão, hortelã e melaço.

Acompanhamentos

A sobremesas agradam bastante e muitas são recomendadas pelos frequentadores. Confira o Manjar de Coco, com calda de maracujá e banana da terra com especiarias, ou então o Pudim de Aipim com Doce de Mamão Verde.

Pudim de Aipim com Doce de Mamão Verde

Wi-fi grátis, música ao vivo, sem estacionamento.

Rua da Baderna 51  – Tel: +55 (75) 3334-1157 – www.facebook.com/lampiaofood

LAMPIÃO (BA)

Paulo Greca

Jornalista especializado em gastronomia e turismo - Parceiro no PORTAL DA BAND e colunista das revistas DROPSMAG - MENSCH - COOL MAGAZINE - BRASIL TRAVEL NEWS - VINHO MAGAZINE - Membro oficial do júri do CONCOURS MONDIAL DE BRUXELLES / EDIÇÃO BRASIL - Mail: jornalismo@paulogreca.com.br

Você pode gostar...